(11) 97314-4756 / (11) 4481-8028 contato@farmaciasantacasabraganca.com.br
Artigo

Farmácia Popular – Como utilizar

298 Views

Para utilizar o Programa Farmácia Popular, o cidadão deverá comparecer a um estabelecimento credenciado, apresentando os seguintes documentos:

Documento oficial com foto e número do CPF ou documento de identidade que conste o número do CPF.

Receita médica dentro do prazo de validade (365 para anticoncepcionais e 180 dias para os demais medicamentos ou fraldas geriátricas), tanto do SUS quanto particular.

A farmácia irá verificar seus dados, os dados da receita e, em seguida, acessar o sistema de vendas para processar a dispensação do medicamento ou fralda geriátrica. Após efetuada a venda, serão emitidos 02 cupons: Cupom Fiscal e Vinculado.

Cupom Vinculado deverá ser obrigatoriamente assinado pelo próprio usuário, assim como o endereço deverá ser preenchido no momento da compra. Serão emitidas duas vias (uma via ficará com você e outra com a farmácia).

Confira os dados registrados no Cupom Vinculado antes de assinar. Este será seu controle para adquirir novos medicamentos!

A receita original não poderá ser deixada na farmácia, apenas a cópia

Para ser aceita pelo Programa Farmácia Popular, a receita deverá conter obrigatoriamente nome e endereço residencial do paciente, a assinatura do médico, endereço do estabelecimento de saúde, nome e número de inscrição no conselho da classe (CRM), posologia e data da prescrição.

Farmácia Santa Casa, a mais completa seleção de medicamentos além dos melhores preços da região.

Farmacêuticos responsáveis:

Ana Carolina Bartolini Izzo - CRF: 24105
Bruna Lacerda da Silva - CRF: 92441

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No posts found.

Make sure this account has posts available on instagram.com.

× Faça o seu pedido!